F.A.Q.

Suas perguntas respondidas

1. Eu preciso interagir com as respostas que o QualooZap dá para meu cliente?

R: Não. Você pré-configura os menus de atendimento e ao final, as respostas que devem ser dadas ao seu cliente. A partir daí, o QualooZap faz tudo sozinho e guarda as informações para geração de relatórios.

2. Eu preciso instalar no meu celular o WhatsApp que o QualooZap está usando, para que minha empresa atenda meus clientes?

R: Não. Nem pode. Essa é uma política do próprio WhatsApp que não deixa você ter o software instalado em dois dispositivos, simultaneamente.

3. Eu consigo acompanhar o que meus clientes estão falando em tempo real?

R: Não. Você consegue extrair relatórios de vários indicadores.

4. Quais os indicadores que eu consigo extrair via relatórios?

R: Você consegue extrair relatórios de atendimentos num período, atendimentos finalizados/não finalizados, quantidade de retomadas de atendimentos num período, produtos/serviços mais acessados, entre outros.

6. Qual o tipo de informação o QualooZap pode enviar para o meu cliente?

R: Você pode configurar o QualooZap para enviar textos com informações/links, imagens, bem como disponibilizar um atendente para que seu cliente possa falar diretamente com você. Você pode mudar as informações de resposta a qualquer momento, através da sua área de cliente.

9. Eu vou saber configurar o QualooZap para atender meus clientes?

R: Sim, quando receber a confirmação de assinatura no seu e-mail, seguem os dados para a acesso à área de cliente. As seções da área de cliente tem janelas explicativas acerca das funcionalidades e configurações a serem feitas. Caso não consiga configurar alguma seção, você pode entrar em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@qualoozap.com.br.

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