Seu produto no WhatsApp

Torne o atendimento, via WhatsApp, automatizado.

Recursos

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Atendimento Automatizado

Você atende o seu cliente de forma automatizada via WhatsApp, sem se preocupar com a quantidade de clientes que falam com sua empresa. Sua empresa passa a trabalhar no WhatsApp 24h/dia, 7 dias/semana, sendo possível configurar períodos de parada no atendimento. Enquanto o QualooZap responde aos questionamentos dos seus clientes, você se concentra no seu negócio.

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Menu de atendimento que reflete o seu negócio

O QualooZap atende seu cliente através de um menu no WhatsApp. O próprio cliente guia seu atendimento, na forma de autoatendimento. O menu de atendimento reflete o seu negócio e é facilmente configurável através da área de cliente. O melhor de tudo é que o QualooZap não limita a criação de opções no menu.

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Funcionamento Ininterrupto

O QualooZap cria um canal de comunicação da sua empresa com seu cliente através do WhatsApp. O grande diferencial é que o funcionamento do seu WhatsApp passa a ser 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo você não perder nenhum atendimento de possíveis clientes. O melhor é que seu cliente não precisa aprender nenhuma nova ferramenta para falar com sua empresa, ele já está no WhatsApp!

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Exposição dos seus produtos/serviços

Através dos menus de autoatendimento seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas (preços, características, fotos) dos produtos/serviços da sua empresa. Você também pode disponibilizar um atendente, caso deseje, para falar com seu cliente e fechar negócios.

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Relatórios de Indicadores

O QualooZap possui um dashboard que expõe indicadores estratégicos para tomada de decisão. Os indicadores são expostos em diversos formatos, facilitando a visualização.

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Listagens de clientes

O QualooZap expõe a listagem de todos os clientes que falaram com sua empresa através do WhatsApp. Você passa a saber, por qual produto/serviço seu cliente se interessou, facilitando a tratativa para fechamento do negócio.




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Retomada de atendimentos não finalizados

Um dos grandes problemas de atendimentos corporativos pelo WhatsApp é não abordar novamente o cliente que não fechou o negócio. Com o recurso de retomada de atendimento, você programa até três novos contatos da sua empresa com estes clientes. Estes contatos serão feitos automaticamente pelo QualooZap, uma vez que ele sabe quem falou com sua empresa e ainda não fechou o negócio. Lembre-se, quem falou com sua empresa é um potencial comprador.

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